domingo, 13 de setembro de 2015

RESPONDA COM VERDADEIRO OU FALSO



1- A tíbia é um osso relativamente grande V F


2- Quando falta o meu colega de carteira sinto-me mutilado V
F


3- A mãe cuida, a mãe mima V F


4- As árvores estridentes V F


5- Preferia imolar-me V F


6- Não me lembro do que te disse para esquecer V F


7- Cheira a sonhos e canela V F


8- As pessoas com a alcunha “Sapo” V F


9- Ir às musas V F


10- Vivo nos subúrbios da dor V F


11- Os arranha-céus violam os céus V F


12- No máximo, roço-me em automóveis mal estacionados V F


13- Os santos calçam 32 ou menos V F


14- Sinto que sou importante para mim e para os outros V F


15- Mas quais outros?! V F


16- A chave para entrar nos pés do sol V F


17- Pela via láctea fora estende-se um tapete de peixes V F


18- Deus ri-se cosmicamente V F


19- Ai se eu fosse uma laranja antropomórfica V F


20 - Salvação em bemol; gente espontaneamente púrpura V F



A.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário